terça-feira, 3 de maio de 2011

  

A vida é como uma música uma canção que começa quando nascemos e termina quando morremos. Procuramos a vida toda uma melodia a seguir mas nos perdemos nas notas que sempre sobe e desce. E é assim que a harmonia aparece, quando uma nota parece ser difícil às vezes pensamos em desistir é aí que entendemos que já nascemos com uma melodia. O que nos falta é a harmonia, assim que aprendemos a nossa canção procuramos cantá-la sem saber a letra é quando descobrimos que falta inspiração. Descobrimos que a nossa orquestra é formada por nossos amigos e não importa quantas vezes erramos, eles sempre nos mostrarão a nossa mais linda composição, então eu viverei feliz em saber que quando eu morrer minha canção será lembrada pelos versos da minha vida pela melodia do meu dia-a-dia, e da harmonia jamais esquecida. A vida é uma música uma canção que não foi só escrita, mas também foi vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário