sábado, 28 de maio de 2011

Eu fiz SIM AMIGOS na faculdade

"Conta aí! Quanto medo você sentiu ao ter que "trocar" os velhos amigos do colégio, alguns desde o pré-escolar, por pessoas totalemente diferentes? Ter que começar tudo de novo...Quantas vezes vocês ouviu alguém dizer que é difícil fazer amizades verdadeiras durante a faculdade? Afinal... serão todos futuros concorrentes no mercado de trabalho...Não é verdade?

Não vou dizer que é fácil... mas é possível! Eu encontrei aquela mão amiga pra me apoiar nas horas difíceis, companhia pra qualquer hora, pra qualquer situação, desde compartilhar aniversários até rir de não aguentar mais e também pra secar as minhas lágrimas quando foi difícil superar problemas sozinha! Eu encontrei AMIGAS DE VERDADES, QUE FICARÃO PARA SEMPRE, MESMO DEPOIS DOS LONGOS E DEMORADOS ANOS DO ENSINO SUPERIOR!!!!!!

Você que teve a mesma sorte que eu ACHEGUE-SE AGORA pra contar os momentos tristes que passaram, mas principalmente pra compartilhar aquelas alegrias que não podem ficar guardadas!"

AMIGAS, AMO VOCÊS!!!!

Um comentário: