segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vamos sentir algo novo ♫

"Faz alguns dias que eu estou me sentindo totalmente pra baixo. Podem me perguntar o porque que eu não vou poder responder, eu não sei exatamente de quem é a culpa disso.
A unica coisa que eu sei, é que os meus pensamentos estão em uma outra frequência, em um outro lugar, em uma outra pessoa.. eles só estão aqui comigo por motivo de força maior e eles só ficam comigo durante o dia, porque a noite ele vai embora e fica com outra pessoa, junto com ela, me fazendo sentir inveja alheia.
O meu pensamento está causando uma grande reviravolta nos meus sentimentos, que estão começando a ficar tristes e confusos. Eles me deixam pra baixo, me deixam tristes e depressiva. Daí meu pensamento vai e me faz ouvir músicas depressivas, que me fazem lembrar de pessoas que me deprimem e ai complica tudo.
Quero sentir algo novo, como faz? Hein?"
Vou começar a fazer algo pra mim mesma! E já !

Nenhum comentário:

Postar um comentário